quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Tag: PERGUNTAS ALEATÓRIAS

Oláááá! TAG nova na parada! da aquela confirida nas perguntas e respostas e se gostar e tiver um blog pode usar! só lembra de creditar né! Fica ai com a Tag:


1- Você já levou um fora de alguém? Se sim, de quem?
R: Sim! até o Brad Pitt já levou... quem sou eu para nunca ter levado?

2- Já foi alvo de alguma fofoca? Qual?
R: Com certeza! quem nunca? Da última vez foi de que tinha "traido minha namorada...

3- Tem algum inimigo(a) ou alguém que você não goste?
R: Tenho não... Bom acho que não... Mas to começando a ter aquela raivinha dos talarico sabe...

4- Já brigou feio com alguém? Conte
R: Já... E mais de uma vez, uma delas eu tava de boa quando um "Fdp" veio botar fogo num carinha falando que tinha falado merda dele e tals... não queria nem brigar... mas o mano "Tacou uma pedra e acertou meu pescoço" (Cara ele tacou uma pedra! aff) dai tipo começou a sangrar e fiquei irado... dei umas voadora tipo karate kid no cara e acabei com a parada toda! (miiiiiintiiiira....) eu só dei umas bica no cara e ele aquietou o "rabito".... FIO... EU SOU O BIXÃO!

5- Você se considera:
a)Barraqueiro
b)Calmo
c) Calmo(a), mas se mexer comigo o bicho pega! 

6- Já brigou com alguém da família? Quem?
R: Meus ermão... mas isso já virou rotina:... Acorda.. "Bom dia seu bosta... Suave!" ta almoçando... vai comer não seu merda?... e assim por diante...

7- Alguém já deu em cima do seu namorado(a)? Se sim, qual foi sua reação?
R: Sim!... Aquele ódo profundo que a cotadinha da parede acabou levando a culpa... (e minha mão também)

8- Já sentiu que alguém mandou uma indireta no facebook para você?
R: Sim... tem indireta que só falta colocar o meu nome em negrito, sublinhado com uns gliter e uma seta grande dizendo "essa é pra vc"....

9- Você já mandou indireta para alguém em rede social?
R: Só pras antigas crushs...

10- Se você visse uma traição de algum amigo(a) ou conhecido, contaria?
R: Sé louco... só se perguntassem.... em briga de marido e mulher não se mete a colher...

11- Você já traiu ou foi traído(a)?
R: Já trai já... e me arrependo... mas faz tempo...

12- a vergonha ou mico que você passou e nunca vai esquecer?
R: Tava andando de skate dai eu fui trocar de base (tava saindo da escola ainda) dai tipo eu fui pro chão... contudo sem tempo de nada além de colocar a mão pra não maiar a cara....

13- Já fez algo que se arrependeu?
R: Muitas!... Trair minha ex é uma... (nem amigo somos mais)...

14- Quando você não gosta de alguém que está no seu círculo de amizade ou trabalho, como reage?
R: Meto o "Foda-se! e continuo dando atenção pras pessoas que gosto e que estão ali...

15- Você acha que alguém tem inveja de você, porquê?
R: Sim... por que estou namorando a garota mas perfeita do mundo e tem neguinho a roda querendo Talaricar...

E hoje é só pessoal! rs... Espero que tenham gostado da minhas respostas e se você quiser fazer... pode fazer... Se quiser deixar de onde você pegou a TAG... Lembra de Raphael Sulivã - RaphaTv...
Mas agora é sério... Acabou... tchau tchau! bjs de Luz! AUSHLDJASD
Unknown
Unknown

Raphael Sulivã nasceu em Taubaté-SP em 26 de Dezembro de 2000. Sempre foi uma criança muito criativa, gostava de tudo, e principalmente de Imaginar. Um dia resolveu escever um poema, e desde então não parou mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário