quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Metas de 2016

Plact BUUUUUM! Último post do anoooo!!!
Queria fechar o ano com chave de ouro, rs. mas acho que uma prata já alivia, rs. Como você vê ali em cima no título da postagem, vou dizer quais serão minhas "Metas de 2016"! Bora lá conferir!



1º Sorteios:

Boom, eu, comentei com uma pessoinha em um post aqui do blog, que estava afim de sortear alguns livros para vocês quando entrasse o ano, e eu decidi fazer isso a cada 3 meses, ou seja, sorteios trimestrais, rs. Como funcionaria: Seria bem simples na verdade... O primeiro sorteio que terá inicio em "Só ano que vem que eu vou falar! hahaha". rs. Bom o primeiro será feito por sorteio normal, mas os demais vão ser feitos através de testes, exemplo, "invente uma frase para dizer o por que de você gostar de ler. A MAIS CRIATIVA GANHA". O último sorteio de cada ano também será diferenciado... Como? Bom, ganhará que cumprir as regrinhas estipuladas pelo sorteio. (Avá é mesmo!) rs. e Se for top comentarista! Então comecem a partir de agora por que no fim do ano que vem tem sorteio mega, iper, plus top! rs

2º Parcerias:

Boom, a partir do ano que vem, eu, Raphael Sulivã de Paula Lima estarei correndo atrás de autores, blogueiros, editoras que estejam a fim de fazer parcerias, assim fazendo com que meus posts, tenham ainda mais qualidade, os sorteios, sejam melhores! rs. ETC.


3º Publicar Novamente Em Diversas Antologias:

Boom, eu sou um contista e um inspirante a poeta, mas não sou rico, portanto não tenho como publicar meu livro (Só meu) ainda, mas publicarei, então farei novos sorteios fora da data, ou seja, ao invés de serem 4 sorteios no ano (4 trimestres = 12 meses = 1 ANO) serão 5 Sorteios! rs



4º Chegar aos 100 seguidores. (OU MAIS):

Boom, com todas as divulgações que farei para os sorteios, para os posts, estarei tentando alcançar os 100 seguidores, fazendo assim com que meus olhinhos brilhem!!!

5º Criar um Vlog:

Boom, em 5º e último lugar, eu quero criar um vlog, mais um meio de comunicação com você, onde vocês além de verem o que escrevo estarão vendo a mim! essa pessoa Bipolar que meus pais chamam de Filho, meus professores de Sulivã, e meus amigos de Rapha! rs







ABRAÇÃOOOO PESSOAAAL... FELIZZZ ANOOOO NOVOOOOO!!!!!!!


Unknown
Unknown

Raphael Sulivã nasceu em Taubaté-SP em 26 de Dezembro de 2000. Sempre foi uma criança muito criativa, gostava de tudo, e principalmente de Imaginar. Um dia resolveu escever um poema, e desde então não parou mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário