domingo, 13 de dezembro de 2015

Resenha #3: Cidades de Papel

Saudação Leitores!
Confere ai a resenha!


O livro Cidades de Papel vai contar sobre a busca implacavel de Q (Quentin) quando descobre que Margo fugiu para um lugar, sem nenhuma pista muito certeira da onde ela estava. Antes disso tudo acontecer o começo do livro retrata uma morte de um individuo que se suicidou e que seu corpo ficou no parque da cidade aonde Margo e Q moravam. Eles eram crianças quando encontraram o corpo e desde ai muita coisa mudou.
Margo virou popular enquanto Q com seu grupo de amigos formados por Ben e Radar ficavam sempre de fora de tudo de popular que acontecia na escola. Q nunca mais tinha conversado com Margo, e nem sabia como ela era. Mas como eram vizinhos ele sempre via ela. Um dia Q vê que Margo estava "rindo" com o namorado dela. Mas ele estava errado, e de noite depois que chegou da escola, escutou um barulho era Margo invadindo seu quarto, e ele não sabia por que.
Margo conta o por que está ali e conta o que eles vão fazer durante a madrugada. Q fica com um pouco de receio mais depois ele aceita se entregando a Margo. Depois que a madrugada acaba e ele jura que voltou a ser um grande amigo de Margo e que veria ela na escola de manhã, ele percebe que estava errado de novo. Margo não foi para a escola, e se passaram dias até que um investigador e a família de Margo constatam que ela fugiu, de novo, por que Margo já fugira uma vez.
Mas Q sabia que Margo não esqueceu de deixar suas pistas, que agora foram deixadas para ele. Então ele começa uma busca para descobrir as pistas e saber o que significavam, e com ajuda de seus dois amigos e de Lacey, amiga de Margo. As pistas levaram a algo, mas para descobrir sobre tudo isso vocês terão que ler o livro.



Minha Opinião :
O livro com certeza entrou na minha lista de preferidos, achei o livro engraçado, interessante e mesmo com uma pausa grande de leitura consegui continuar com ele. O livro é realmente maravilhoso, mas o final é revoltoso, eu e minha amiga ficamos revoltados com o final, mas gostamos dele. Questão de Amor e Ódio. Os personagens são bem desenvolvidos, a diagramação, capa, papel tudo é ótimo. Nada a se retirar nesse quesito.

Pontos:
5/5
Unknown
Unknown

Raphael Sulivã nasceu em Taubaté-SP em 26 de Dezembro de 2000. Sempre foi uma criança muito criativa, gostava de tudo, e principalmente de Imaginar. Um dia resolveu escever um poema, e desde então não parou mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário